Política de Compliance

A Fundação Uniselva se compromete a conduzir suas atividades com integridade e em conformidade com todas as leis e regulamentações aplicáveis. Esta política de compliance tem como objetivo garantir a conformidade, prevenir fraudes e promover uma cultura de ética e responsabilidade.

Código de ética e conduta

O Código de Ética e Conduta foi elaborado para guiar todos os envolvidos com a Fundação Uniselva - sejam eles funcionários, colaboradores, parceiros de negócio ou beneficiários - na adoção de comportamentos que estejam alinhados com nossos valores e princípios éticos.

Política anticorrupção

A Política anticorrupção tem como objetivo assegurar que a alta gestão, colaboradores, parceiros e terceiros observem os requisitos de forma a garantir que, durante a condução de quaisquer atividades, sejam adotados os mais elevados padrões de ética, integridade, legalidade e transparência.

Política de conflito de interesse

A política de conflito de interesse tem o objetivo de estabelecer as diretrizes e os procedimentos necessários para identificar e prevenir situações que possam se caracterizar como conflito na relação dos colaboradores, parceiros e terceiros.

Política de relacionamento com poder público

Esta política tem como objetivo estabelecer as diretrizes principais para o relacionamento institucional da UNISELVA com Agentes Públicos e proibir qualquer tipo de interação com representantes do Poder Público com o intuito de obter vantagens indevidas, bem como atos de corrupção e/ou suborno.

Política de prevenção contra assédio e discriminação

A política de prevenção contra assédio e discriminação tem como objetivo promover um ambiente de trabalho digno, justo, equânime, diverso, seguro, respeitoso para todos por meio da conscientização de cultura e de comportamento das pessoas que integram a UNISELVA.

Política de relacionamentos com terceiros

Esta política tem como objetivo estabelecer diretrizes e procedimentos que serão observados pela UNISELVA, integrantes da alta gestão, colaboradores, parceiros e terceiros em relação aos processos de contratação, seleção, pagamento, supervisão e gestão contratual de prestadores de serviços e fornecedores.