Relatórios de Gestão

A Fundação Uniselva publica anualmente seu documento de prestação de contas à comunidade interna da UFMT e à sociedade como um todo. As publicações retratam o balanço das atividades realizadas no ano anterior, resultado do suporte aos projetos de ensino, pesquisa, extensão, desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e de estímulo à inovação da instituição apoiada - a UFMT.

Antes de serem publicados os relatórios são aprovados pelos membros do Conselhos Curador e Fiscal da Fundação Uniselva, que conta com representantes de diferentes órgãos da instituição apoiada e da sociedade civil; o relatório é submetido à apreciação do Conselho Diretor da UFMT, responsável pela administração e supervisão da universidade.

Confira as edições:

Relatórios de Auditoria