Ver todas as notícias

Cursos e eventos

Ver todos os cursos

Serviços Uniselva

A principal atividade da Fundação Uniselva consiste no apoio à projetos de ensino, pesquisa, extensão, desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e de estímulo a inovação executados pelos servidores docentes, técnicos administrativos, discentes e pessoal complementar vinculados as Instituições Federais de Ensino apoiadas. O apoio a estes projetos reflete-se na gestão administrativa e financeira, qual seja a captação e execução de recursos em atenção as exigências legais e procedimentais dos agentes financiadores, contando, para tanto, com equipe de empregados especializados nas mais diversas áreas do conhecimento, aptos a dar suporte em todas as fases que o processo requeira.

• Gestão de Projetos
  • Portal de Coordenadores e Alunos
  • Sistema de Eventos e Cursos

A FUNDAÇÃO UNISELVA PODE AJUDAR NO SEU PROJETO.

Criada com o objetivo de dar apoio a projetos de ensino, pesquisa, extensão, desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e de estímulo à inovação.

Saiba como

Instituições Apoiadas

A Fundação Uniselva é registrada e credenciada no Ministério da Educação (MEC) e Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) enquanto Fundação de Apoio da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e autorizada a apoiar também o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) e a Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), além de estar credenciada no Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico (CNPq) para proceder importações de bens destinados à pesquisa cientifica e tecnológica, com isenção tributária.

Uniselva - UFMT
Uniselva - IFMT