Ouvidoria

Visando ampliar os espaços de interação/comunicação com os públicos externo e interno, a ouvidoria da Fundação Uniselva é um canal permanente com a finalidade de contribuir para a execução dos projetos apoiados, oferecendo aos colaboradores, coordenadores e a sociedade em geral um meio de comunicação visando à promoção e defesa dos direitos, assim como a prestação de serviços, recomendando e intermediando ações corretivas ou de aproveitamento de sugestões viáveis e pertinentes.

Denúncia

Denúncia: comunicação de irregularidades ou atos ilegais praticados

Reclamação

Reclamação: demonstração de insatisfação relativa a serviço ou atendimento prestado

Sugestão

Sugestão: proposição de idéias ou propostas de aprimoramento de serviços prestados

Elogio

Elogio: reconhecimento ou satisfação sobre os serviços oferecidos pela Fundação Uniselva



LocalizaçãoAv. Fernando Corrêa da Costa, 2367, UFMT,
Cuiabá-MT, Brasil

contato+55 (65) 3318-9800
npd@uniselva.org.br