Canal de Ouvidoria

O que é a ouvidoria? A ouvidoria da Fundação Uniselva constitui-se em um canal permanente com a finalidade de contribuir para a execução dos projetos apoiados, oferecendo aos colaboradores, coordenadores e a sociedade em geral um meio de comunicação visando à promoção e defesa dos direitos, assim como a prestação de serviços, recomendando e intermediando ações corretivas ou de aproveitamento de sugestões viáveis e pertinentes.

Quando procurar a ouvidoria? Denúncia: comunicação de irregularidades ou atos ilegais praticados;
Reclamação: demonstração de insatisfação relativa a serviço ou atendimento prestado;
Sugestão: proposição de idéias ou propostas de aprimoramento de serviços prestados;
Elogio: reconhecimento ou satisfação sobre os serviços oferecidos pela Fundação Uniselva.

LocalizaçãoAv. Fernando Corrêa da Costa, 2367, UFMT,
Cuiabá-MT, Brasil