Ação Social – Fundação Uniselva entrega doações da campanha "Doe Brinquedos e faça uma criança sorrir"

15/12/2021

Entregues, em Santo Antônio de Leverger, a 34 km de Cuiabá, as doações arrecadadas durante a campanha "Doe Brinquedos e faça uma criança sorrir", realizada pela Fundação Uniselva, entre 4 de novembro e 10 de dezembro deste ano, em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e a Fazenda Experimental da UFMT. Confira abaixo a galeria de fotos.

Os brinquedos foram entregues para crianças de famílias carentes ou em situação de vulnerabilidade social da Comunidade da Varginha, distrito de Santo Antônio de Leverger, no Espaço Cultural Alcides Ribeiro Museu Viola de Cocho, com apoio da vice-prefeita Gisele Ribeiro e dos responsáveis pelo espaço – Alcides Ribeiro e Leonice Santos.

Na oportunidade, o grupo folclórico de figuras lendárias “Boi-à-Serra Pantaneiro” se apresentou.

Ainda, houve distribuição no Conjunto Habitacional (Cohab) Altos do Leverger, vizinha à Fazenda Experimental da UFMT – unidade de apoio à pesquisa e à inovação científica da instituição.

Na ocasião, representantes da Fundação Uniselva, da UFMT, da Fazenda Experimental e do Espaço Cultural agradeceram imensamente todos e todas que colaboraram, da comunidade acadêmica e da sociedade em geral.

Participaram os professores Joanis Tilemahos Zervoudakis, diretor-geral da Fundação Uniselva; Ismael Rocha, diretor da Faculdade de Agronomia e Zootecnia (FAAZ-UFMT). As colaboradoras da Uniselva Lauryane Teixeira, da área de Gestão de Pessoas; Miriam Roewer, da área de Compras; Jéssica Azevedo, do Núcleo de Processamento de Dados; Laura Erpen e Raila Brito, do setor de Projetos. E também Luciana Hatamoto Zervoudakis, Arthur, Beatriz e Sofia Zervoudakis; e Pedro Oliveira, entre outros.

Relacionada:
Ação Social – Uniselva e UFMT entregam doações da campanha “Vamos ajudar quem tem fome!”