Fundação Uniselva reconhece e homenageia personalidades ao completar 20 anos

14/12/2021

No “Encontro Fundação Uniselva 20 anos” foram reconhecidas e homenageadas as instituições apoiadas e algumas das personalidades que ajudaram a construir as duas décadas de história da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) e da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).

Relacionada:

Fundação Uniselva celebra 20 anos e planeja futuro promissor

Os reitores das Instituições Federais de Ensino Superior apoiadas foram homenageados pelas parcerias consolidadas e trajetórias profícuas das instituições com a entidade em prol do desenvolvimento de projetos e programas de Ensino, Pesquisa, Extensão, Ciência, Tecnologia & Inovação.

Em sentido horário, da esquerda para direita: o diretor-geral da Fundação Uniselva, professor Joanis Tilemahos Zervoudakis com o reitor da UFMT, professor Evandro Aparecido Soares da Silva; com a vice-reitora da UFMT, professora Rosaline Rocha Lunardi; com o pró-reitor de Extensão do IFMT, Marcus Vinícius Taques Arruda; e com o coordenador de Planejamento da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração da UFR, professor Heitor Lopes Ferreira.

A gerente Financeira da Uniselva, Ilza Gervazoni Corrêa, colaboradora com maior tempo de serviços prestados à entidade, desde de 1º de agosto de 2002, foi homenageada pelos anos de dedicação à entidade, trabalho extraordinário, profissionalismo e empenho diário que tanto contribuíram para o desenvolvimento de projetos e programas de Ensino, Pesquisa, Extensão, Ciência, Tecnologia & Inovação.

Por fim, a homenagem mais esperada do evento – a superintendente da Fundação Uniselva, professora Sandra Maria Coelho Martins, foi homenageada pelos anos de dedicação à entidade, trabalho extraordinário, contribuições infindáveis, empenho e incessante devoção ao desenvolvimento de projetos e programas de Ensino, Pesquisa, Extensão, Ciência, Tecnologia & Inovação.

Da esquerda para direita: o diretor-geral da Uniselva, professor Joanis Tilemahos Zervoudakis com a gerente Financeira da Fundação, Ilza Gervazoni Corrêa, e com a superintendente da entidade, professora Sandra Maria Coelho Martins.

Por Maicon Oliveira/Assessoria de Comunicação-Fundação Uniselva