Diretor-geral da Fundação Uniselva visita Fundação de Apoio e Agência de Inovação da UFSCar

06/12/2021

O diretor-geral da Fundação Uniselva, professor Joanis Tilemahos Zervoudakis, esteve na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), localizada no município homônimo, a 231 km da capital paulista, entre os dias 3 e 5 deste mês.

Na ocasião, o dirigente realizou visitas técnicas e participou de reuniões de trabalho com representantes da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI•UFSCar) e da Agência de Inovação da UFSCar.

"Dentre os muitos assuntos em pauta, tratamos, especialmente, de mapear ações de inovação científica e tecnológica, estudar legislações vigentes e buscar novos processos, bem como boas práticas de gestão para serem colocadas em prática no gerenciamento de projetos apoiados pela Fundação Uniselva", elencou o diretor-geral.

Relacionadas:

Diretor-geral da Fundação Uniselva cumpre agenda em MG