Reuniões fortalecem relacionamento da Fundação Uniselva com instituições apoiadas

10/02/2021

Representantes da Fundação Uniselva se reuniram com dirigentes da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e do câmpus Sinop da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) para tratar do relacionamento da entidade com as instituições, do andamento dos projetos da UFR e UFMT Sinop gerenciados pela Uniselva, bem como maneiras de melhorar a qualidade do apoio técnico, administrativo e financeiro a esses projetos.

Ainda, deliberou-se pela realização de Encontros Virtuais com as comunidas acadêmicas para o dia 24 de fevereiro - saiba mais aqui.

Conforme o diretor-geral pró-tempore da Fundação, professor Cristiano Maciel, as reuniões atendem a preocupação constante da entidade em dialogar e melhorar os serviços oferecidos.

"Gerenciamos projetos, mas trabalhamos com pessoas. Nossa preocupação permanente é o diálogo contínuo com as mais diversas instâncias e pessoas das instuições apoiadas e o aperfeiçoamento constante dos serviços oferecidos pela Uniselva", pontuou o diretor.

Nesta terça-feira (9), ele esteve reunido remotamente com o pró-reitor do câmpus Sinop da UFMT, professor Fábio José Lourenço, e a chefe da Secretaria da Pró-reitoria, Luciane Raquel Wobeto Cordeiro. A videoconferência foi acompanhada pelo assessor jurídico da Fundação, Carlos Eduardo Guerreiro, e pela técnica da área de projetos, Janaina Queiroz.

Anteriormente, o diretor, a superintendente da Uniselva, professora Sandra Maria Coelho Martins, ao lado dos mesmos técnicos e da responsável pela área de Licitações, Karoline Franco, reuniram-se com a vice-reitora da UFR, professora Antonia Marilia Medeiros Nardes, e com o pró-reitor de Planejamento e Administração, professor Josemar Ribeiro de Oliveira.

Na ocasião, discutiu-se o andamento de licitações e obras referentes a finalização do Centro de Saúde e do Laboratório do curso de Medicina. Ainda tratou-se da formalização do apoio da Uniselva à UFR, que encontra-se em fase de instrução processual para envio aos ministérios da Educação (MEC) e da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) para obtenção da autorização.