Fundação Uniselva realiza Encontros Virtuais com a UFR e UFMT Sinop

18/02/2021

Na próxima quarta-feira, 24 de fevereiro, a Fundação Uniselva realizará Encontros Virtuais com as comunidades acadêmicas da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e do câmpus Sinop da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Os Encontros, promovidos com apoio das administrações superiores das instituições, têm como objetivo fortalecer o relacionamento da Fundação com a UFR e a UFMT Sinop.

Além disso, conforme o diretor-geral pró-tempore da Uniselva, professor Cristiano Maciel, pretende-se "prospectar novas e profícuas parcerias, apresentar as atividades da Fundação de Apoio no gerenciamento técnico, administrativo e financeiro dos projetos de ensino, pesquisa, extensão e desenvolvimento científico, tecnológico, institucional e de estímulo à inovação".

E ainda "sanar dúvidas daqueles que, por ventura, não conheçam o trabalho da Fundação Uniselva ou tenham dúvidas acerca do seu funcionamento, bem como atender coordenadores de projetos em andamento", elencou o dirigente.

Os Encontros serão realizados por meio da plataforma de videoconferência corporativa Cisco WebEx Meetings, gentilmente cedida Secretaria de Tecnologia da Informação (STI-UFMT). Como a capacidade da sala virtual de reunião é limitada a 200 pessoas, a mesma será aberta pelo moderador com meia hora de antecedência e a participação se dará por ordem de acesso/entrada na sala.

Para dar agilidade aos atendimentos no dia dos Encontros Virtuais sugestões de pauta, dúvidas e eventuais questionamentos já podem ser enviados para o e-mail "carloseduardo@uniselva.org.br".

Serviço:

Encontro Virtual Fundação Uniselva & UFR
Data - 24/02/2021
Horário - a partir das 9h (no horário local [Cuiabá/Rondonópolis-MT])
Link de acesso à reunião - https://tinyurl.com/uniselvaufr
Senha - uniselva

Encontro Virtual Fundação Uniselva & Câmpus Sinop UFMT
Data - 24/02/2021
Horário - a partir das 15h (no horário local [Cuiabá/Sinop-MT])
Link de acesso à reunião - https://tinyurl.com/uniselvaufmtsinop
Senha - uniselva