Câmara de Sorriso aprova repasse para implantação de curso Técnico em Agropecuária no IFMT

12/04/2023

Recurso de R$ 200 mil será repassado pela prefeitura ao IFMT, por meio da Uniselva; 40 vagas serão ofertadas

A Câmara de Vereadores de Sorriso aprovou nesta semana o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a abertura de crédito adicional para repasse de R$ 200 mil para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, por meio da Fundação Uniselva, para implantação do curso Técnico em Agropecuária.

O curso irá oferecer inicialmente 40 vagas e fomentar a mão de obra qualificada, já que Sorriso é uma das grandes potências do agronegócio brasileiro. O projeto segue agora para sanção do prefeito, Ari Lafin, que também é parceiro do IFMT e da Uniselva, tendo, inclusive, participado da missão à Portugal e Noruega, que ocorreu em março deste ano.

Leia mais: https://web.fundacaouniselva.org.br/frmNoticia.aspx?_id=15950