MBA em Gestão Estratégica & Inovação inscreve para vagas remanescentes

27/05/2022

A Faculdade  de Administração e Ciências Contábeis (FACC) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), câmpus Cuiabá, publicou edital para inscrições de alunos remanescentes para o curso de pós-graduação lato sensu MBA Gestão Estratégica & Inovação.

Relacionada
FACC abre inscrições de MBA em Gestão Estratégica & Inovação

Podem participar ex-alunos das turmas anteriores deste curso. As inscrições acontecem até 4 de junho, no site da Fundação Uniselva.

A taxa para seleção é de R$ 130, paga mediante emissão de boleto bancário on-line.

Após inscrição, os candidatos devem enviar a documentação constante no item "4.6", do edital nº 001,  para o "e-mail gein10ufmt@gmail.com".

A Coordenação do MBA fará análise da documentação e comunicará sobre a realização da matrícula.

Os inscritos serão avaliados para efetivação da matrícula pelos critérios constantes no edital: aproveitamento de disciplinas cursadas até cinco anos, estar adimplente com a Fundação Uniselva, inscrição e matrícula regular na décima turma (2022-2023), documentação conforme Edital 01/2022, análise da Coordenação do curso para reaproveitamento de módulos, por reenquadramento.

Ao todo, a pós-graduação possui 420 horas divididas em cinco eixos. As aulas acontecem em modalidade presencial, no Bloco da Pós-Graduação da FACC às sextas-feiras, de 18h30 às 22h30, e aos sábados entre 8h e 18h30. Poderão ocorrer, excepcionalmente, realização de disciplinas remotas em função do risco sanitário.

Outras informações pelos telefones (65) 3615-8513 e (65) 99285-2477, com WhatsApp; além do e-mail gein10ufmt@gmail.com.

Acesse as íntegras dos editais nº 001/FACC-ADM-GEIN T10/2021 e nº 002/FACC-ADM/2022.

Por Assessoria de Comunicação/Fundação Uniselva (Com informações da Secomm-UFMT)