FACC abre inscrições de MBA em Gestão Estratégica & Inovação

  17/05/2022    

A Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), câmpus Cuiabá, está com inscrições abertas para a décima turma do MBA (do inglês Master of Business Administration) em Gestão Estratégica & Inovação.

Segundo o edital, o curso de pós-graduação lato sensu irá oportunizar conhecimentos relevantes de gestão estratégica e inovação, com a valorização de talentos humanos no desenvolvimento de competências comportamentais, técnicas e habilidades na formação de gestores de instituições públicas, corporações privadas e cooperativas.

Ainda, terá a premissa de impulsionar a visão estratégica sistêmica, firmada na ética, na disseminação da cultura de integridade e compliance de modo a mitigar riscos, reduzir custos e maximizar resultados diante dos impactos da conjuntura causados pela pandemia, formando ecossistemas socioeconômico, cultural e ambiental no país em conexão com o mundo do trabalho.

De acordo com a FACC, as inscrições seguem até o dia 20 de maio com pagamento efetuado mediante emissão de boleto bancário on-line no valor de R$130, disponibilizado no portal da Fundação Uniselva.

O curso é destinado a graduados que atuem como empreendedores, empresários, profissionais liberais, diretores, conselheiros, gerentes, chefes e supervisores.

A proposta alcança também com autônomos que buscam atualizar-se para desenvolver competências, técnicas e habilidades comportamentais em gestão estratégica e estimular a inovação.

Serão 420 horas divididas em cinco eixos a respeito de diferentes temas.

A especialização será na modalidade presencial, excepcionalmente com disciplinas remotas em função do risco sanitário.

Ministrarão as aulas professores doutores, mestres e especialistas com conhecimento em gestão estratégica e inovação da UFMT, e docentes renomados nacionalmente e internacionacionalmente.

As aulas serão realizadas no bloco da Pós-graduação da FACC às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados entre 8 e 18h30.

Outras informações pelos telefones (65) 3615-8513 e (65) 9 9285-2477 (WhatsApp) ou pelo e-mail "gein10@gmail.com".

Por Assessoria de Comunicação/Fundação Uniselva (Com informações da Secomm-UFMT)
maicon.comunicacao@uniselva.org.br
+ 55 65 3318-9800
facebook.com/fund.uniselva
instagram.com/fundacaouniselva