Fundação Uniselva reforça prazo para envio das solicitações de pagamentos de bolsas

26/05/2022

Conforme estabelecido no início deste ano, a Fundação Uniselva reforça junto às coordenações dos projetos gerenciados pela entidade a importância de que todas e quaisquer solicitações de pagamentos de bolsas sejam enviadas até o dia 10 de cada mês para quitação dentro do mês corrente.

Relacionada
Fundação Uniselva fixa prazo para envio de solicitações de pagamentos de bolsas dentro do mês corrente; medida passa a valer em março

Ou seja, as solicitações de pagamentos das bolsas referentes ao mês de maio de 2022, devem ser enviadas à Fundação Uniselva até, no máximo, o dia 10 de junho de 2022 para serem pagas dentro do mês de junho.

O prazo para processamento e pagamento das bolsas é de até cinco dias úteis.

As solicitações de pagamentos de bolsas enviadas após o dia 10 entram nas programações de pagamentos dos meses subsequentes.

Nos meses em que o dia 10 não cair em dia útil (de segunda a sexta-feira) a Fundação considerará o próximo dia útil (de segunda a sexta-feira).

A fixação do prazo considera as medidas e ações para o aperfeiçoamento contínuo da melhoria da qualidade dos serviços prestados pela Uniselva às Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) apoiadas. E, também, a necessidade de padronização dos atendimentos e processos internos da entidade.

Em especial, as solicitações de pagamentos de bolsas financiadas pelo Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (Funbio), devem ser enviadas acompanhadas do respectivo recibo (disponível no Sistema Eletrônico de Informações - SEI), bem como todos os pagamentos deste órgão financiador.