Fundação Uniselva abre inscrições para Aperfeiçoamento em Psicologia Clínica

05/05/2022

A Fundação Uniselva abriu nesta segunda-feira (5), as inscrições para a décima turma do curso de extensão Aperfeiçoamento em Psicologia Clínica ofertado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Departamento de Psicologia do Instituto de Educação, câmpus Cuiabá.

São oferecidas 14 vagas para psicólogas e psicólogos com registro profissional no Conselho Regional de Psicologia da 18ª Região (CRP-18), sendo 7 vagas dirigidas à ênfase em Psicanálise e 7 focadas em Psicologia Humanista ou Abordagem Centrada na Pessoa.

Inscreva-se aqui, até o dia 22 deste mês.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00, é paga por boleto bancário.

Após o pagamento, os candidatos devem aguardar a Coordenação do curso marcar as entrevistas, nos dias 23 e 24 de maio, com a Supervisão da ênfase teórica escolhida.

A entrevista será a única etapa do processo seletivo, sendo eliminatória e classificatória. No dia, horário e local agendado, os candidatos devem comparecer com a documentação relacionada no item "IV.2." do edital.

A lista dos alunos selecionados será divulgada no dia 25 de maio. Matrículas ocorrerão entre os dias 26 e 30 do mesmo mês.

A formação terá carga horária total de 360 horas e será realizada na modalidade híbrida, com momentos presencias e encontros remotos, mediados pelas tecnologias da informação e comunicação.

Outras informações pelo e-mail "aperfeicoamentopsicologiaclinica@uniselva.org.br".