UFR realiza consulta pública sobre criação de cursos tecnológicos

20/04/2022

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), uma das instituições apoiadas pela Fundação Uniselva, está com consulta pública aberta para definir a implantação de futuros cursos tecnológicos.

Cursos tecnológicos são as formações de nível superior voltadas para o mercado de trabalho, com durações mais curtas que as graduações tradicionais (bacharelados ou licenciaturas).

O formulário on-line ficará aberto às repostas da sociedade até o dia 18 de maio – acesse aqui.

Na página, os participantes deverão informar nome completo, se pertencem a alguma instituição ou empresa e qual e, por fim, selecionar três opções entre os 48 cursos tecnológicos listados.

De acordo com o secretário de Inovação e Empreendedorismo da UFR, professor Normandes Matos da Silva, o objetivo da consulta é "ouvir a sociedade, a fim de subsidiar decisões administrativas mais sincronizadas com as demandas da locais e regionais, sobretudo da nossa cadeia produtiva".