Exame de Proficiência divulga relação de inscritos

12/04/2022

A Coordenação do Exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras , do Instituto de Linguagens (IL), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), câmpus Cuiabá, tornou pública a relação geral de inscrições deferidas para as provas da primeira edição de 2022.

As avaliações acontecem nos dias 23 e 24 de abril em formato on-line. A Coordenação informa que cada candidato deve conferir os dias de realização do exame por inscrição, idioma e área do conhecimento para realização da prova por meio de plataforma própria.

Na relação geral de inscritos, a Coordenação destaca ainda que o login e a senha de acesso foi encaminhado ao e-mail informado no ato da inscrição pelo candidato e que os horários de realização das provas obedecem ao "horário oficial de Mato Grosso". É possível aos candidatos orientar-se sobre a realização da prova a partir de tutoriais disponibilizados na página do Exame.

A relação geral de inscritos inclui 531 participantes do exame. O edital do exame ofertou 600 vagas, entre 50 para isenções e 550 para pagantes em atendimento às exigências dos Programas de Pós-graduação stricto sensu, como mestrado e doutorado. As isenções são destinadas  às pessoas de baixa renda, servidores (docentes e técnicos administrativos) e alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFMT.

Por Assessoria de Comunicação/Fundação Uniselva (Com informações da Secomm-UFMT)