Fundação Uniselva disponibiliza comprovante de rendimentos para declaração do imposto de renda 2022

02/03/2022    Foto de capa: Marcello Casal Jr./Agência Brasil.

Atualizado em 05/04/2022.

Está disponível no Sistema Pessoa Física da Fundação Uniselva o Comprovante de Rendimentos Pagos e de Imposto sobre a Renda Retido na Fonte, necessário para a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2022, ano-base 2021. Acesse o sistema aqui.

O prazo para entrega das declarações começa no dia 7 de março e termina no dia 31 de maio de 2022.

Passo 1:

Acessar o Sistema Pessoa Física da Fundação Uniselva com o número do CPF e senha cadastrada.

Passo 2:

Após acessar o Sistema, está disponível no canto direito da tela o campo "Cédula C" ao clicar no ícone próximo a margem o usuário receberá o Comprovante de Rendimentos no e-mail cadastrado no Sistema.

Comprovantes de pagamentos de inscrições e mensalidades devem ser solicitados à área Financeira da Uniselva pelo e-mail "financeiro@uniselva.org.br".

Em caso de problemas com o acesso ao sistema, os usuários devem enviar e-mail para "npd@uniselva.org.br" com nome completo, CPF e data de nascimento.

Em casos de indisponibilidade do comprovante, os usuários devem enviar e-mail para "rita.rh@uniselva.org.br" com nome completo, CPF e data de nascimento.