Uniselva participa da Capacitação de Planejamento Estratégico para Captação de Recursos e Parcerias com 3º Batalhão da PMMT realizado pelo IFMT

25/02/2022

Nos dias 24 e 25 de fevereiro a Diretoria Sistêmica de Planejamento (DSPLAN) e o Escritório de Captação de Recursos (ECR) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realizaram treinamentos com o 3º Batalhão de Polícia Militar de Mato Grosso com o objetivo de ensinar os procedimentos e os meios para que a corporação faça captação de recursos e parcerias atendendo as demandas para a infraestrutura, serviços e programas do batalhão.

Diretor-geral da Uniselva, Joanis T. Zervoudakis, apresenta aspectos relevantes para execução de parcerias.

Com o objetivo de aproximar as instituições, o diretor-geral da Uniselva, professor Joanis Tilemahos Zervoudakis, acompanhado pelo assessor Jurídico, Carlos Eduardo Guerreiro, apresentaram para o batalhão a estrutura organizacional e a gama de serviços oferecidos pela Uniselva, bem como os aspectos relevantes para execução de parcerias.

Este encontro faz parte de uma sequência de quatro módulos oferecidos pelo IFMT. Confira a programação da capacitação:

Por Área de Projetos/Fundação Uniselva
contato@uniselva.org.br