Prevenção à Covid-19 – Fundação Uniselva segue com expediente reduzido e prioriza atendimentos virtuais

07/02/2022

Tendo em vista que a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), prorrogou a suspensão das atividades presenciais no âmbito da instituição, a Fundação Uniselva manterá, até a próxima segunda-feira (14), seu horário de expediente reduzido - das 8 às 13h - e a realização de atendimentos, prioritariamente, pelos meios oficiais de comunicação a distância (e-mail, telefone, entre outros), de forma a se evitar os atendimentos presenciais.

A medida se dá em virtude da sede da entidade estar localizada no câmpus da UFMT, em Cuiabá.

Demandas emergenciais podem ser encaminhadas para o e-mail “contato@uniselva.org.br”. As solicitações serão analisadas e respondidas conforme a ordem de recebimento, urgência ou complexidade.