Fundação Uniselva lança Canal de Ouvidoria

24/11/2021

Dentre as mudanças em implantação na Fundação Uniselva para aprimorar a qualidade dos serviços, estreitar a comunicação e fortalecer os meios de diálogo com os diferentes públicos, está o Canal de Ouvidoria.

Disponível no site da entidade, o canal serve para receber denúncias, reclamações, sugestões ou elogios. Acesse aqui.

De acordo com o diretor-geral da Uniselva, professor Joanis Tilemahos Zervoudakis, o canal atuará como um meio isento e ético de diálogo da Fundação com a sociedade. "Visamos o aprimoramento institucional e à ampliação da gestão participativa e transparente", definiu o dirigente.

A Ouvidoria pode ser procurada em casos de: Denúncias - para comunicar irregularidades ou atos ilegais praticados; Reclamações - para demonstrar insatisfação relativa a serviço ou atendimento prestado; Sugestões - para propor ideias ou propostas de aprimoramento de serviços prestados; e ainda Elogios - para reconhecer ou exprimir satisfação sobre os serviços oferecidos pela Fundação Uniselva.

Designer: Jéssica Azevedo/Núcleo de Processamento de Dados-Fundação Uniselva