Fundação Uniselva lança selo comemorativo de 20 anos

18/11/2021

Constituída em cartório em 17 de dezembro de 2001, a Fundação Uniselva completará, no próximo mês, 20 anos de existência.

Para celebrar a data, a entidade lançou, nesta quarta-feira (17), um selo comemorativo acompanhado do slogan “Há 20 anos fazendo seu projeto acontecer”.

Em duas décadas de existência, a Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) passou a apoiar também o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) e a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), transformando ideias em ações de impacto e colocando a Pesquisa, o Ensino, a Ciência e a Inovação a serviço da sociedade.

E, como são as mudanças que nos movem rumo a um futuro próspero e promissor, será realizado, no dia 10 de dezembro, o "Encontro Fundação Uniselva 20 anos", onde será apresentado o novo organograma e o novo sistema de gerenciamento de projetos da entidade.

Designer: Jéssica Azevedo/Núcleo de Processamento de Dados-Fundação Uniselva