Fundação Uniselva informa período do recesso de fim de ano

11/11/2021

A Fundação Uniselva definiu nesta quinta-feira (11) as datas do seu recesso de fim de ano, que será realizado entre os dias 20 de dezembro de 2021 e 02 de janeiro de 2022.

A entidade retomará suas atividades normalmente na primeira segunda-feira do próximo ano, 3 de janeiro, a partir das 8h.

Tendo em vista que a Fundação funcionará até o dia 17 de dezembro, clientes, coordenadores de projetos, parceiros e colaboradores devem atentar-se aos prazos de envio de solicitações à Uniselva, para que haja tempo hábil de atendê-las.

Demandas feitas após as datas mencionadas serão processadas e atendidas no retorno do recesso, conforme ordem de entrada nos sistemas da Fundação.

Coordenadores de projetos cujo prazo de execução expire no corrente ano, devem, se for o caso, solicitar o aditamento, conforme normas estabelecidas em cada instrumento jurídico particular, ou realizar o planejamento de aquisições e pagamentos, de acordo com o calendário informado no Plano de Trabalho e a execução do saldo orçamentário.

O Núcleo de Processamento de Dados (NPD) da Uniselva informa, por e-mail, com 60 dias de antecedência, o prazo de vencimento dos projetos aos respectivos coordenadores.

Outras informações pelo e-mail "contato@uniselva.org.br" ou pelo WhatsApp Business (65) 3318-9810.