Pós-graduação EaD – UFMT oferece especialização com foco em Gestão Pública, Governo Eletrônico e Compliance

19/10/2021

Atenta às melhores e mais modernas práticas de gestão e soluções inovadoras e inteligentes, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), com apoio da Fundação Uniselva, lançou o curso de pós-graduação lato sensu Gestão Pública e-G@v em Compliance.

A especialização será realizada na modalidade de Ensino a Distância (EaD) – o que facilita o acesso da população a uma pós-graduação certificada por uma instituição federal de ensino superior e favorece o processo de aprendizagem, ao permitir que os pós-graduandos montem sua própria rotina e conciliem os momentos de trabalho, estudo e lazer.

São ofertadas 180 vagas. As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 17 de novembro.

Acesse o edital completo aqui.

Os interessados devem enviar para o e-mail “posgestao2021@gmail.com”: a ficha de inscrição – baixe aqui; cópia do diploma de conclusão de curso de graduação; histórico escolar da graduação; cópia da carteira de identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia da certidão de nascimento ou casamento, quando houver alteração no sobrenome; e currículo com documentação comprobatória.

O processo seletivo será feito por meio da análise do histórico escolar e do currículo profissional.

A lista final dos candidatos selecionados será divulgada em 23 de novembro. Neste dia, também terá início o período de matrículas, condicionadas ao pagamento da taxa, no valor de R$ 100,00, por meio de boleto bancário fornecido no site da Fundação Uniselva.

Oferecido pelo Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) do câmpus Araguaia da UFMT, a especialização terá aulas on-line, quinzenalmente, às sextas-feiras, das 18 às 22h, e aos sábados, das 8 às 12h e das 13 às 18h, com carga horária total de 375 horas.

O curso terá duração de 14 meses e o investimento poderá ser pago, também por meio de boleto bancário, em 14 parcelas de R$ 180,00.

Outras informações podem ser obtidas pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, pelo número (66) 9 9972-5417.