Conselho Nacional das Fundações de Apoio realiza "Workshop 2021 Confies Nordeste", evento on-line e gratuito

18/10/2021

Terá início na tarde desta terça-feira (19), o "Workshop 2021 Confies Nordeste" que discutirá, entre outros temas, o processo de transformação digital das empresas e das fundações de apoio, a implantação da  Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) e as melhores práticas ambientais, sociais e de governança.

O evento será on-line e gratuito. Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

A programação inicia-se às 16h e encerra-se às 19h, no horário de Brasília, DF. A segunda parte do workshop acontecerá na quinta-feira (21), nos mesmos horários.

Confira a programação completa abaixo.

O "Workshop 2021 Confies Nordeste" é uma realização do Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica (Confies), associação civil da qual a Fundação Uniselva é afiliada, em parceria com as fundações de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento a Pesquisas (Astef), do Ceará, e Josué Montello, do Maranhão.