Coronavírus: Fundação Uniselva mantém atividades e prioriza atendimentos a distância

23/03/2020

A sede da Fundação Uniselva, localizada no câmpus Cuiabá da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), estará totalmente fechada a partir desta terça-feira, 24 de março.

A medida leva em conta a pandemia de disseminação da doença Covid-19, provocada pelo novo coronavírus Sars-Cov-2, as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), os decretos dos governos federal, estadual e municipal, as medidas de contenção e prevenção adotadas pela UFMT e pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) e, principalmente, a saúde dos colaboradores da entidade.

A Fundação Uniselva informa que o desenvolvimento dos seus trabalhos não será interrompido e manterá suas atividades de gestão aos quase 400 projetos apoiados por meio da adoção de teletrabalho, ou home office. Assim, a entidade reafirma seu compromisso com as instituições apoiadas, clientes, parceiros, comunidade acadêmica e sociedade em geral.

Colaboradores das áreas estão à disposição por telefone, e-mail e via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para atendimento às demandas dos projetos. A relação completa dos contatos está no final desta página.

Pagamentos

Todas as solicitações de pagamentos (Bolsa Estágio, Bolsa Inovação, Bolsa Pesquisa, Bolsa Lei, autonômos) devem ser feitas pelo SEI. O usuário deve escolher o tipo do processo e o tipo do documento correspondente, preencher o formulário, assinar eletronicamente e encaminhar à unidade "Uniselva - Secretaria - Secretaria da Fundação Uniselva".

Importante: a efetivação dos pagamentos poderá demorar mais do que o previsto devido a alterações no processamento das instituições bancárias diante da atual circunstância. Importante também que os solicitantes guardem consigo as cópias físicas originais dos formulários (quando for o caso) para entregar à Fundação Uniselva quando a situação estiver normalizada.

Direção

65 9 65 8118-4058 (professor Cristiano)

direcao@uniselva.org.br

Compras

Aquisições Emergenciais

65 9 8147-0096 (Mayra)

mayra.compras@uniselva.org.br

Entregas

65 9 8170-0130 (Ana Vitória)

anavitoria.compras@uniselva.org.br

Passagens* e Locação de Veículos

*Informar Localizador

65 9 8104-0908 (Rose)

rose.passagens@uniselva.org.br

65 9 9909-8332 (Maicon)

Financeiro

ilza.financeiro@uniselva.org.br

henrique.financeiro@uniselva.org.br

Gestão de Pessoas/Recursos Humanos

65 9 9810-1608 (Themes)

themes.rh@uniselva.ogr.br

Jurídico

65 9 8118-5222 (Carlos Eduardo)

carloseduardo@uniselva.org.br

Licitação

licitacao2@uniselva.org.br

karolinefranco@uniselva.org.br

Núcleo de Processamento de Dados*

65 9 8106-0634 (Alvaro)

npd@uniselva.org.br

alvaro.npd@uniselva.org.br

*Problemas com inscrições, emissão de boleto bancário e pagamentos de taxas de inscrições devem ser comunicadas, exclusivamente, por e-mail.

Projetos

janaina.projetos@uniselva.org.br

jussineia.projetos@uniselva.org.br

miguel.projetos@uniselva.org.br