Eventos da Psicologia são adiados para novembro

02/04/2020

Foram adiados para ocorrer entre os dias 25 e 27 de novembro deste ano a IX Semana de Psicologia, o II Encontro do PPGPsi (Programa de Pós-graduação em Psicologia), o II Encontro Pantaneiro de Avaliação Psicológica e o I Encontro do Serviço de Psicologia Aplicada da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Os eventos são organizados pelo Departamento de Psicologia do Instituto de Educação (IE) da UFMT, câmpus Cuiabá, por meio de projeto de extensão gerenciado pela Fundação Uniselva.

Os eventos terão como objetivo realizar uma discussão em torno da Psicologia e sua interface com a avaliação psicológica considerando os diferentes contextos de atuação do psicólogo e os desafios no ensino, pesquisa e inovação.