Nova edição do "Informativo da Fundação Uniselva"

13/02/2020    Reprodução

EDIÇÃO 50

O Informativo da Fundação Uniselva chega à edição número 50 e esse marco de circulação representa o compromisso da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) com a transparência de suas ações e serviços, a partir da divulgação periódica de suas principais atividades. Acesse a edição completa aqui.

EDIÇÃO 49

Acesse aqui a edição número 49 do Informativo da Fundação Uniselva que, ao desejar um feliz e próspero 2020, destaca o fato da entidade ser uma das sete fundações de apoio que recebeu a chancela do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) referente aos fundos patrimoniais e endowments. E a realização do 2º Congresso Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica.

EDIÇÃO 48

Acesse aqui a edição número 48 do Informativo da Fundação Uniselva. Projetos de implantação e recuperação de infraestrutura física de pesquisa apoiados pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) junto a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) estão sendo concluídos com o suporte da Fundação Uniselva nas tratativas técnicas, executivas, administrativas e financeiras.

EDIÇÃO 47

Acesse aqui a edição número 47 do Informativo da Fundação Uniselva.

EDIÇÃO 46

Acesse aqui a edição número 46 do Informativo da Fundação Uniselva.

EDIÇÃO 45

Acesse aqui a edição número 45 do Informativo da Fundação Uniselva.

EDIÇÃO 44

Acesse aqui a edição número 44 do Informativo da Fundação Uniselva.