Uniselva abre lista de espera para 5ª turma de especialização em Auditoria e Controladoria no Setor Público da UFMT

12/12/2019    Reprodução

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) ofertará em 2020 uma nova turma do curso de pós-graduação lato sensu em Auditoria e Controladoria no Setor Público.

Para garantir a participação no processo seletivo e receber mais informações sobre o curso, os interessados devem preencher o formulário disponibilizado pela Fundação Uniselva - preencha aqui

A 5ª edição da especialização, oferecida por meio do Departamento de Ciências Contábeis da FACC (Faculdade de Administração e Ciências Contábeis), câmpus Cuiabá, terá enfoque na modernização da gestão dos órgãos públicos, tendo como base o controle de gastos e a geração de melhores resultados, aliado à necessidade de novos conhecimentos para aplicação nos diversos níveis da Administração Pública.

A abertura de uma nova turma atende aos novos desafios e oportunidades que se impõem aos gestores e exigem contínuo aprimoramento técnico e profissional.

A previsão é de que sejam abertas 60 vagas para servidores públicos com curso superior em qualquer área do conhecimento, profissionais liberais com atuação junto ao setor público, profissionais de concessionárias e delegatárias do serviço público e profissionais de quaisquer áreas que possuam curso superior e desejam trabalhar no setor público.

A especialização atualizará os futuros pós-graduandos em relação ao registro orçamentário e patrimonial do patrimônio público e as sistemáticas de auditoria e controle utilizadas na Administração Pública, visando o atendimento das exigências de órgãos de controle interno e externo.

Além disso, irá oferecer conhecimentos e aspectos teóricos e práticos da controladoria aplicada ao setor público, bem como propiciará a necessária reciclagem para os gestores atuantes na área governamental, desenvolvendo habilidades necessárias à gestão dos recursos públicos.

O curso terá cerca de 24 disciplinas e uma carga horária total de 360 horas.

As aulas serão presenciais e deverão ser ministradas duas vezes por mês, às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 8 às 12h e das 14 às 18h.

Outras informações pelos e-mails "aferreiras@ufmt.br" e "felicias@ufmt.br".

Assessoria de Comunicação | Fundação Uniselva

www.facebook.com/fund.uniselva

comunicacao@uniselva.org.br

Fale conosco, clique aqui!