Sinop: Núcleo de Saúde inscreve para curso teórico-prático sobre neutrófilos

26/11/2019    Divulgação.

Estão abertas as inscrições para o Curso Teórico-Prático: Neutrófilos, oferecido pelo Núcleo de Pesquisa e Apoio Didático em Saúde (Nupads) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), câmpus Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Os interessados têm até o dia 7 de fevereiro de 2020 para realizar a inscrição no site da Fundação Uniselva e pagar a taxa, no valor de R$ 255,00, por meio de boleto bancário. Inscreva-se aqui.

São ofertadas 20 vagas.

A formação, prevista para ocorrer entre 6 e 8 de março de 2020, terá carga horária de 12 horas e será ministrada pela professora Lucinéia Reuse Albiero, mestre em Imunologia Básica e Aplicada pela USP (Universidade de São Paulo).

conteúdo programático teórico abrangerá a fisiologia dos neutrófilos, receptores de membrana, metabolismo oxidativo, entre outros pontos. Já a parte prática será composta pela obtenção e purificação de leucócitos polimorfonucleares humanos - os neutrófilos, ensaio de sobrevida de neutrófilos mantidos em cultura pelo método de exclusão ao corante azul de Tripanm, além de outras atividades.

Outras informações pelo telefone 66 9 8111-0189 (WhatsApp) ou pelo e-mail lindseycastoldi@gmail.com.

Assessoria de Comunicação | Fundação Uniselva

www.facebook.com/fund.uniselva

Fale conosco, clique aqui!