Simpósio de Excelência em Gestão Pública começa segunda-feira

31/10/2019    Divulgação.

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) e a Fundação Uniselva promovem a partir da próxima segunda-feira (4) o 2º Simpósio de Excelência em Gestão Pública.

As inscrições são gratuitas, estão abertas e podem ser feitas aqui.

A inscrição será validada mediante doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal) ou um litro de leite no ato do credenciamento. As doações serão entregues a entidades filantrópicas.

O evento, realizado pelo Núcleo de Processos, Projetos e Planejamento (N3P), seguirá até terça-feira (5) no auditório da Pós-Graduação da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC-UFMT), no câmpus universitário da capital, e tem como público alvo professores, pesquisadores, servidores técnico-administrativos, bem como demais interessados da sociedade em geral.

A programação abordará temas como resultados e estratégia organizacional, sustentabilidade, estrutura e análise de indicadores, desafios e possibilidades na gestão de projetos, gestão por processos e aplicação da inteligência de negócios.

Assessoria de Comunicação | Fundação Uniselva

www.facebook.com/fund.uniselva

comunicacao@uniselva.org.br

Fale conosco, clique aqui!