Comunicado - Demandas à Uniselva devem ser protocoladas dentro do prazo para o encerramento do ano

21/01/2020    Arte: Núcleo de Processamento de Dados - Fundação
Com intuito de melhor atender as demandas dos projetos gerenciados e tendo em vista o fim de ano, a Fundação Uniselva comunica, por meio de Carta Circular da Direção-Geral, os prazos para que as coordenações de projetos gerenciados pela Fundação protocolem suas solicitações à Uniselva, de acordo com a tabela abaixo:

Tipo da Solicitação

Data limite para protocolo

Compras (materiais permanentes e de consumo) e serviços em geral

11 de novembro*

Viagens (passagens nacionais e internacionais, hospedagens e diárias)

22 de novembro

Locação de veículos

22 de novembro

Pagamentos (bolsas diversas, serviços prestados, entre outros)

29 de novembro

*As entregas estão condicionadas as especificidades dos materiais solicitados, bem como a contratação e programação dos fornecedores.

Os prazos têm como objetivo otimizar os serviços de gerenciamento de projetos oferecidos pela Uniselva e entregar em tempo devido as demandas solicitadas.

As solicitações protocoladas após o prazo estabelecido serão processadas em janeiro de 2020, conforme ordem de entrada na Fundação.

Por: Núcleo de Processamento de Dados (NPD)/Fundação Uniselva.