Rondonópolis - MBA em Gestão Empresarial prorroga inscrições; são ofertadas 60 vagas

10/09/2019    Arte: Kenny Kendy/Assessoria de Comunicação-Fundação Uniselva.
Foram prorrogadas até o dia 21 de outubro as inscrições para o MBA (Master in Business Administration) em Gestão Empresarial, ofertado pelo Instituto de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal de Mato Grosso (ICHS-UFMT), câmpus Rondonópolis.

São oferecidas 60 vagas para portadores de diploma ou certificado de conclusão de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) até a data de matrícula do processo seletivo - 1º a 7 de novembro. A seleção será feita numa única fase - análise de títulos e currículo.

Para participar, primeiro, os interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviar os dados. Feito isso, o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00, é gerado automaticamente. O pagamento do boleto deve ser feito somente dois dias após a data de emissão do mesmo.

De posse do comprovante de pagamento digitalizado, os candidatos devem juntá-lo a documentação exigida no item "10" do edital e enviar para o e-mail "mbagestaoempresarialcur@gmail.com".

De acordo com o edital, o MBA formará e capacitará profissionais em gerenciamento e liderança para atuarem nas organizações, com objetivo de suprirem as necessidades da sociedade no campo da Gestão Empresarial.

"Como diferencial, o MBA em Gestão Empresarial propicia a formação de gestores com competências de excelência para gerenciarem organizações locais, regionais e nacionais", diz trecho do documento.

A divulgação das inscrições deferidas e indeferidas está prevista para o dia 28 de outubro e do resultado final para 31 do mesmo mês.

As aulas, presenciais, terão início no dia 8 de novembro e ocorrerão quinzenalmente às sextas-feiras, das 18 às 22h, e aos sábados, das 8 às 12h e das 14 às 18h.

Coordenado pelo professor Paulo Desidério, doutor em Administração de Empresas, o MBA terá 18 disciplinas, de 24 horas cada, e a monografia, com 60 horas, perfazendo um total de 492 horas.

Outras informações pelo telefone (66) 3410-4070.

Assessoria de Comunicação | Fundação Uniselva