Sinop - Uniselva inscreve para Colóquio de Ciências Naturais e Matemática

21/08/2019    Divulgação.
A Fundação Uniselva está com as inscrições abertas para o IV Colóquio de Ciências Naturais e Matemática (Cocin) que será realizado entre os dias 21 e 25 de outubro no câmpus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

O evento terá como tema a "Alfabetização Científica e Matemática: perspectivas frente às políticas públicas da educação básica".

Segundo os realizadores, o Cocin "constitui espaço de socialização e divulgação de pesquisas", sendo assim, a programação terá oficinas, minicursos, rodas de conversa, palestras e apresentações de comunicações científicas em formato de banners. Confira.

A taxa de inscrição, paga por boleto bancário, é de R$ 25,00, até o dia 30 de setembro; passa para R$ 35,00, entre os dias 1º e 20 de outubro. E será de R$ 50,00 durante o evento.

O Cocin é realizado pelo Instituto de Ciências Naturais, Humanas e Sociais (ICNHS), do câmpus universitário de Sinop, por meio do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECM) e do curso de Licenciatura em Ciências Naturais e Matemática, sob coordenação do professor Hernani Luiz Azevedo.

Outras informações pelo e-mail cocinsinop@gmail.com, no site ou na página do evento no Facebook.

Assessoria de Comunicação | Fundação Uniselva