Uniselva inscreve para especialização em Gestão Estratégica de Pessoas

05/10/2021

Até a próxima segunda-feira (11), a Fundação Uniselva receberá inscrições para o processo seletivo do curso de pós-graduação lato sensu em Gestão Estratégica de Pessoas, ofertado pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), câmpus Cuiabá.

São oferecidas 122 vagas, sendo 100 para ampla concorrência, 11 para servidores do quadro permanente da Universidade (item "3.6" do edital) e 11 vagas para comunidade carente (item "3.5" do edital).

A especialização será realizada na modalidade de Ensino a Distância (EaD), entre novembro deste ano e maio de 2023, portanto, terá duração de 19 meses.

Com carga horária de 460 horas, o curso tem por objetivo desenvolver e aperfeiçoar técnicas e práticas sobre como liderar e influenciar pessoas, gerenciamento de equipes, técnicas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento organizacional, avaliação e gestão de desempenho, comunicação e relacionamento interpessoal e gestão de conflitos.

A divulgação das inscrições deferidas e indeferidas está prevista para o dia 22 deste mês.

Já a seleção, baseada na análise de títulos e currículo, ocorre entre os dias 24 e 26.

Ainda no dia 26, deverá ser publicado o resultado final do processo seletivo.

As matrículas dos candidatos aceitos ocorrerão entre os dias 27 de outubro e 08 de novembro.

E o início das aulas está agendado para 26 de novembro deste ano.

Outras informações pelo e-mail "gep.ufmt@gmail.com" ou pelo telefone 65 9 9953-7017 (WhatsApp).