UFMT e Uniselva reúnem-se com secretário de Segurança Pública de MT

30/09/2021

O diretor-geral da Fundação Uniselva, professor Joanis Tilemahos Zervoudakis, acompanhado pelos servidores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Paulino Simão de Barros e Fábio Duarte Edilson, reuniram-se nesta quarta-feira (29) com o secretário de Segurança Pública do Estado, Alexandre Bustamante dos Santos, na sede da Sesp-MT, em Cuiabá.

O encontro teve o propósito de aproximar as instituições e, em especial, levar ações propositivas da Universidade e sua Fundação de Apoio que possam contribuir de maneira significativa e positiva para os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria.

"Discutimos cursos de formação inicial e continuada, capacitações, treinamentos, especializações, nas modalidades presenciais, on-line e híbridos, além de propostas para reenducandos. Também apresentamos e disponibilizamos a experiência e os serviços da Gerência de Exames e Concursos, da UFMT, e da Fundação Uniselva para realização de concursos públicos e processos seletivos", elencou o professor Joanis.

Da esquerda para direita: gerente de Concursos e Exames da UFMT, Fábio D. Edilson; diretor-geral da Uniselva, Joanis T. Zervoudakis;

secretário de Segurança Pública de MT, Alexandre B. dos Santos; e o servidor da UFMT, Paulino S. de Barros.