Exame de Proficiência - inscrições para 2ª edição de 2021 serão abertas dia 4 de outubro

28/09/2021

A Coordenação do Exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras e Adicionais, vinculada ao  Instituto de Linguagens (IL) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), câmpus Cuiabá, divulou o edital da segunda edição da avaliação deste ano.

A prova será realizada nos dias 13 e 14 de novembro, de forma on-line, por meio da plataforma digital Moddle.

São ofertadas 600 vagas, sendo 50 destinadas às isenções, conforme exigências do edital, e 550 vagas para pagantes.

As inscrições serão abertas às 12h do dia 4 de outubro e serão encerradas às 12h do dia 20 do mesmo mês, no horário local (Cuiabá-MT).

A Fundação Uniselva, responsável pelo recebimento das inscrições, criou uma página específica para o Exame onde os interessados podem conferir todas as informações das provas e acompanhar as atualizações da avaliação – acesse aqui.

O período para solicitação de isenção da taxa de inscrição será entre quarta (29) e quinta-feira (30) e deverá ser feita à Coordenação da Prova de Proficiência por meio de abertura de processo do tipo “IL - Exame de Proficiência: Isenção de taxa de inscrição” no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da UFMT.

Outras informações sobre o Exame podem ser obtidas, exclusivamente, pelo e-mail "proficiencia.il@ufmt.br".

Por Assessoria de Comunicação/Fundação Uniselva (com informações da Secomm-UFMT)