TCE-MT, UFMT e Uniselva inauguram nesta sexta feira (30) curso de jurimetria para servidores do TCE

  30/07/2021    

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e a Fundação Uniselva promovem, nesta sexta-feira (30), a partir das 15h, palestra inaugural do curso “Jurimetria: Aplicação da tecnologia e estatística para apoio na decisão no campo do direito”.

A palestra poderá ser acompanhada pelo canal “SETEC-UFMT" no YouTube - acesse aqui. 
 
Com encontros online, a formação aborda conceitos estáticos no direito. A proposta é que o conceito estatístico aliado a tecnologia e o direito oportunizem uma melhora nos serviços oferecidos pelo órgão.


Esta iniciativa será realizada com o apoio da Secretaria de Tecnologia Educacional (SETEC), na perspectiva de um projeto de extensão universitária que é realizado com a utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação. Utilizando-se da modalidade de Educação a Distância todos os módulos do curso serão de forma virtual,com momentos síncronos pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), visando capacitar a comunidade que atua nesta área no âmbito do Tribunal de Contas e Ministério Público de Contas do estado de Mato Grosso.

A parceria

O TCE-MT, o Ministério Público de Contas do Estado (MPC-MT), a UFMT e a Fundação Uniselva são parceiros em convênio para pesquisa, desenvolvimento e inovação que visa a cooperação técnica e científica para desenvolvimento do projeto de extensão intitulado A inovação educacional e a pesquisa científica e tecnológica da UFMT à serviço do controle interno, externo e social do TCE-MT e MPC-MT, e executado por meio da Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec-UFMT).

 

 

Núcleo de Processamento de Dados
npd@uniselva.org.br
+ 55 65 3318-9800
facebook.com/fund.uniselva