Exame de proficiência em línguas estrangeiras e adicionais divulga edital suplementar

28/07/2021

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Departamento de Letras do Instituto de Linguagens (IL), câmpus Cuiabá, divulgou, nesta quarta-feira (28), o Edital Suplementar nº01 ao Edital Nº01/2021, tornando público a abertura da 2ª Chamada das Inscrições, nos termos do que determina o item 4 do Edital 01/2021, considerando a remanescência de vagas da 1ª chamada.

Na próxima segunda-feira (02), a partir do meio-dia (horário local), a Fundação Uniselva receberá as inscrições da 2ª Chamada, esta Chamada  tem como público-alvo a comunidade acadêmica da UFMT e externa.
A taxa de inscrição, no valor de R$ 160,00, será paga por meio de boleto bancário.

A Fundação Uniselva, responsável pelo recebimento das inscrições, criou uma página específica para o Exame onde os interessados podem conferir todas as informações das provas e acompanhar as atualizações da avaliação – acesse aqui.

Outras informações pelo e-mail “proficienciaufmt@gmail.com”.

Por Núcleo de Processamento de Dados/Fundação Uniselva
npd@uniselva.org.br