Diretor da Uniselva reúne-se com Colégio de Dirigentes do IFMT

22/07/2021

Com o objetivo de manter diálogo constante e relações profícuas e produtivas com as instituições apoiadas, o diretor-geral da Fundação Uniselva, professor Joanis Tilemahos Zervoudakis, participou da sexta reunião ordinária do Colégio de Dirigentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT).

Sexta reunião ordinária do Colégio de Dirigentes do IFMT foi realizada na manhã do dia 20 de julho.

O encontro on-line foi comandado pelo reitor substituto do Instituto Federal, professor Cristovam Albano, e contou com a presença dos dirigentes das pró-reitorias de Pesquisa e Inovação, de Gestão de Pessoas, de Ensino, de Extensão e de Administração, além dos 19 diretores e diretoras-gerais dos campi e campi avançados do IFMT, presente em todas as regiões do estado.

Na ocasião, Joanis apresentou a estrutura organizacional e a gama de serviços oferecidos pela Uniselva, bem como projetos gerenciados pela Fundação que são casos de sucesso e oportunidades e possibilidades para serem replicados ou fortalecidos pelo IFMT em suas áreas de atuação e excelência.

Esta reunião soma-se a outras anteriores para parceria e planejamento de ações conjuntas registradas na edição 58 do Informativo da Fundação Uniselva - confira aqui, na página 10.

Ao Codir, órgão de caráter consultivo e de apoio ao processo decisório da Reitoria do Instituto, compete apreciar e recomendar a distribuição interna de recursos, as normas para celebração de acordos, convênios e contratos, bem como para elaboração de cartas de intenção ou de documentos equivalentes, também as normas de aperfeiçoamento da gestão; entre outras atribuições.