Fundação Uniselva participa de webinar da Rede de Inovação Mato Grosso

  17/06/2021    

A partir do tema "Incentivos Fiscais para Inovação: Lei de Informática e Ex-tarifário", será realizado na próxima terça-feira (22), a partir das 18h (no horário local), webinar transmitido pelo canal Rede Inova MT no YouTube.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente clicando aqui.

Na ocasião, três especialistas irão detalhar esses mecanismos de fomento à inovação - Lei de Informática e regime Ex-tarifário - e pormenorizar de que forma eles podem contribuir, por meio de incentivos fiscais, para impulsionar a criação de um ambiente inovador em negócios e empresas.

O webinar é uma realização da Rede de Inovação Mato Grosso (Inova MT), Fundação Uniselva e FI Group, em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Parque Tecnológico Mato Grosso e Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci-MT).

Participantes

Flávia Tufani: gerente regional do FI Group. Irá apresentar o regime Ex-Tarifário e a Lei de Informática.

Rebeca Lydia: advogada, colaboradora jurídica da Fundação Uniselva e mestranda em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia, na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Irá tratar da Lei de Informática e das relações entre Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) e empresas.

Saulo Roberto: professor da UFMT, doutor em Engenharia Elétrica e Telecomunicações. Fará uma explanação sobre o Comitê da Área de Tecnologia da Informação (CATI), do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), suas atribuições, recursos e contribuições para empresas que utilizam da Lei de Informática.

Desde já, dúvidas e comentários podem ser enviados para os e-mails "vcrecca@gmail.com" ou "redeinovamt@gmail.com".

Por Assessoria de Comunicação/Fundação Uniselva
maicon.comunicacao@uniselva.org.br
+ 55 65 3318-9800
facebook.com/fund.uniselva