Fundação Uniselva realiza Pesquisa de Avaliação Externa

16/06/2021

Com o objetivo de conhecer melhor o público usuário dos seus serviços e aprimorar seu modelo de gestão, a Fundação Uniselva deu início nesta quarta-feira (16) à Pesquisa de Avaliação Externa 2021.

Responda o formulário clicando aqui. O preenchimento é rápido e não leva mais do que dez minutos.

Para cada item da pesquisa, os participantes poderão indicar seu grau de satisfação com a atuação da Uniselva e contribuir com sugestões ou críticas para que os ajustes necessários sejam realizados.

A partir desse levantamento, a Fundação pretende implantar ações de melhoria da qualidade dos serviços oferecidos e dos resultados entregues pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento às instituições apoiadas - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) e Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) - e demais clientes.

A pesquisa ficará disponível até o dia 06 de julho de 2021.