Qualidade de vida - "Compreendendo a pandemia Covid-19" é tema de live do TCE-MT

  14/07/2020    

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), por meio da Escola Superior de Contas, promove nesta quinta-feira (16), a partir das 9h, a live "Compreendendo a pandemia Covid-19".

A conversa virtual será transmitida pelo TCE-MT em seu canal no YouTube e em sua página no Facebook.

Participarão o auditor público externo e supervisor da Secretaria de Controle Externo de Saúde e Meio Ambiente do TCE-MT, Luiz Otávio Esteves de Camargos, e da professora e pesquisadora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Edna Lopes Hardoim, licenciada em Ciências Biológicas, especialista em Didática do Ensino Superior e em Saúde Pública, doutora em Ecologia e Recursos Naturais.

A iniciativa integra o primeiro módulo do projeto de extensão Qualidade de Vida em Tempos de Pandemia, uma das muitas parcerias da Corte de Contas com a UFMT e a Fundação Uniselva. 

A ação extensionista objetiva oferecer aos participantes a formação necessária sobre a pandemia, a fim de proporcionar mais qualidade de vida e do ambiente de trabalho. Tem como público-alvo colaboradores do Tribunal e do Ministério Público de Contas de Mato Grosso (MPC-MT), bem como estudantes da UFMT e demais interessados.

Lives

O Tribunal já realizou lives com os temas “O TCE-MT cooperando no combate à pandemia”, “A saúde pública de Mato Grosso no enfrentamento à Covid-19”, “Transparência e Controle Social”, “A Assembleia Legislativa e o TCE-MT no enfrentamento à emergência de saúde pública”, e “Os desafios da educação em MT”.

A realização conta com o apoio da Secretaria-geral do Tribunal Pleno, das secretarias de Articulação Institucional, de Tecnologia da Informação e de Comunicação do TCE-MT, do Núcleo de Qualidade de Vida e do MPC-MT. Todos os vídeos estão disponíveis no canal do TCE Mato Grosso no YouTube.

Por Assessoria de Comunicação/Fundação Uniselva com informações da Secretaria de Comunicação/TCE-MT
maicon.comunicacao@uniselva.org.br
+ 55 65 3318-9800
facebook.com/fund.uniselva