Exame de Proficiência da UFMT segue suspenso

27/05/2020

Devido a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus Sars-Cov-2, o calendário do Exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras e Adicionais da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) segue suspenso e, por enquanto, sem previsão de retomada.

A Coordenação da prova, ligada ao Instituto de Linguagens (IL), câmpus Cuiabá, reiterou a suspensão em comunicado divulgado nesta quinta-feira (28), confira abaixo.

"A Coordenação do Exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras e Adicionais reitera que seu calendário de Provas encontra-se SUSPENSO, devido ao quadro de pandemia causada pela COVID-19.

Portanto, não serão realizadas inscrições ou Provas previstas até que seu cronograma retorne à normalidade.

Os candidatos devem acompanhar a divulgação de informações e atualizações nos sites da Fundação Uniselva e da Universidade Federal de Mato Grosso."

Por Assessoria de Comunicação da Fundação Uniselva