Diretor da Uniselva participa da reunião de integração promovida pela Secretaria de Tecnologia da Informação da UFMT

18/03/2024

Evento reuniu servidores do setor no auditório do Instituto de Computação (IC)

Os servidores da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) participaram, na quinta-feira, 14 de março, da 1ª reunião de integração do setor. Com o tema “Comunicação e Colaboração”, o evento reuniu servidores de diferentes gerências e coordenações dentro da STI e profissionais de TI de toda a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A atividade ocorreu no auditório do Instituto de Computação (IC).

Além do reitor da UFMT, professor Evandro Soares, que destacou a importância do setor de TI para o desenvolvimento econômico e social do país e da universidade, o diretor da Fundação Uniselva, professor Joanis Tilemahos Zervoudakis ressaltou o compromisso da instituição para o fortalecimento da área.

Na sequência da programação, os presentes assistiram a palestra intitulada “Protagonismo”, ministrada pela coach Izabela Sefrin.