Fundação Uniselva disponibiliza emissão de ‘Cédula C’ para IRPF 2024

04/03/2024

Documento pode ser acessado pelo Sistema Pessoa Física

Já está disponível no Sistema Pessoa Física da Fundação Uniselva o comprovante de rendimentos (Cédula C) dos colaboradores. O documento é referente ao ano base de 2023, sendo obrigatório para a declaração de Importo de Renda Pessoa Física (IRPF).

O prazo para a entrega da DIRPF em 2024 será de 15 de março a 31 de maio, conforme informações da Receita Federal do Brasil (RFB).

Siga o passo a passo para receber o Comprovante de Rendimentos por e-mail.

Passo 1: Acesse o Sistema Pessoa Física, neste link. Caso não tenha cadastro, realize-o em "CADASTRAR NOVO".

Passo 2: Ao logar no sistema, clique no ícone 'Cédula C', disponível no canto superior direito da tela, para receber o Comprovante de Rendimentos no seu e-mail cadastrado no Sistema Pessoa Física.

Outras informações

Os comprovantes de pagamentos de inscrições e mensalidades podem ser solicitados ao Financeira da Uniselva pelo e-mail: financeiro@uniselva.org.br.

Em casos de problemas para acessar o sistema, os usuários devem enviar e-mail para npd@uniselva.org.br, informando nome completo, CPF e data de nascimento.

Indisponibilidade do comprovante podem ser encaminhados para o e-mail com nome completo, CPF e data de nascimento, para: rita.rh@uniselva.org.br.