IFMT abre vagas para ‘Professor Formador’ no “Projeto Teresa de Benguela: geração de renda, autonomia social e inserção feminina no mundo do trabalho”

19/02/2024

Os candidatos podem se inscrever de 19 de fevereiro a 1° de março

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado de colaborador interno, para atuar como Professor Formador no projeto “Teresa de Benguela: geração de renda, autonomia social e inserção feminina no mundo do trabalho”.Os candidatos podem se inscrever de 19 de fevereiro a 1° de março.

As vagas são destinadas aos servidores efetivos e ativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, com lotação na Reitoria ou nos campi Cuiabá /Bela Vista; Cuiabá/ Cel. Octayde Jorge da Silva; Várzea Grande; Juína, Pontes e Lacerda ou São Vicente. Além disso, os candidatos devem ter disponibilidade para o cumprimento das horas nas atividades escolhidas. O valor da bolsa equivale a R$60,00/hora trabalhada.

A seleção é regida pelo Edital nº 22/2024 e as inscrições podem ser realizadas por meio do formulário eletrônico, neste link: https://forms.gle/UNXFU8SEeudFr4N79