Nova fase na parceria: IFMS e Fundação Uniselva iniciam as Execuções de Projetos firmados.

19/01/2024

Neste mês, iniciou-se uma nova fase na parceria entre o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) e a Fundação Uniselva, com o início das execuções dos primeiros projetos firmados entre as instituições. As iniciativas abrangem áreas diversas e são lideradas por coordenadores vinculados ao IFMS, marcando o começo de uma colaboração significativa.

A execução dos projetos teve início com reuniões estratégicas, sendo a primeira realizada no dia 18/01/2024, com a Professora Lilyan Agatha Silva Cristaldo, coordenadora do projeto "Engenharia Transparente MS". Em seguida, no dia 19/01/2024, ocorreu uma reunião conjunta com os coordenadores Anderson Martins Correa e Márcio José Rodrigues Amorim, dos projetos "Universidade Aberta do Brasil" e "Qualifica Mais Energife", respectivamente.

Ambas as reuniões contaram com a presença do Pró-Reitor de Extensão do IFMS, Diego Henrique Oliveira Barbosa, que acompanhou de perto os alinhamentos e discussões sobre a execução dos projetos. Além disso, o Sr. Alvaro Santana, Gerente de Projetos, Janaina Queiroz, Coordenadora de Captação, e Jéssica Azevedo, Coordenadora de Execução, representaram a Fundação Uniselva, apresentando informações sobre a entidade e discutindo estratégias para garantir o sucesso na realização dos projetos.

A expectativa é que a parceria entre o IFMS e a Fundação Uniselva continue promovendo a excelência na educação, pesquisa e extensão, contribuindo para o desenvolvimento institucional e científico das instituições envolvidas. O comprometimento dos coordenadores, aliado ao suporte da Fundação Uniselva, promete impulsionar a realização desses projetos inovadores e impactantes.