Uma Corrida pela Esperança: Comunidade se une em evento esportivo para arrecadar alimentos

23/11/2023

A Fundação Uniselva anuncia com orgulho o apoio ao 2º Congresso Brasileiro dos Jogos Esportivos Coletivos (CBJEC), a ser realizado na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) de 03 a 05 de abril de 2024. Este evento acadêmico-científico de renome nacional visa promover discussões, atualizações e fortalecer as práticas e pesquisas em esportes coletivos.

A UFMT e a Fundação Uniselva reafirmam seu compromisso com a excelência na produção científica esportiva, contribuindo para que o Mato Grosso se consolide como um polo estratégico no panorama esportivo nacional e internacional.

O tema da edição de 2024 é "Da iniciação esportiva na escola ao alto rendimento: a teoria auxiliando a prática".

O congresso contará com 17 conferencistas, incluindo 1 internacional e 16 nacionais, oferecendo uma rica troca de conhecimentos.

Inscrições e submissões de trabalhos já estão disponíveis no site oficial (www.ufmt.br/cbjec).

Além disso, a cultura Cuiabana é homenageada no logo do evento, destacando a viola de cocho.

Convidamos todos a participarem deste marco esportivo e acadêmico.

Para mais informações e inscrições, visite o site www.ufmt.br/cbjec