Fundação Uniselva Informa: Expediente Suspenso no Dia Nacional da Consciência Negra

16/11/2023

A Fundação Uniselva comunica a todos os seus colaboradores, parceiros e público em geral que, em virtude do Dia Nacional da Consciência Negra, não haverá expediente na próxima segunda-feira, dia 20 de novembro. Este é um momento importante de reflexão e reconhecimento da cultura e história afro-brasileira no país.

As atividades da Fundação serão retomadas normalmente a partir de terça-feira, 21 de novembro. Durante o período do feriado, reiteramos nosso compromisso com a excelência e a eficiência no atendimento das demandas da comunidade.

Para situações emergenciais, a Fundação disponibiliza o canal de comunicação via e-mail: "contato@uniselva.org.br". Solicitações enviadas para este endereço serão prontamente avaliadas e atendidas com base na ordem de recebimento, urgência e complexidade.

A Fundação Uniselva agradece a compreensão de todos e deseja um feriado reflexivo. Reafirmamos nosso compromisso com a diversidade e a inclusão em todas as nossas atividades e iniciativas.

Contato para mais informações:

E-mail: contato@uniselva.org.br