Retirada de Kits para Corrida Uniselva & UFMT começa às 8h na quarta-feira (8)

06/11/2023

A entrega dos kits para a segunda edição da Corrida UFMT & Uniselva em Movimento começa às 8h desta quarta-feira (8) na Fundação Uniselva. Os kits estarão disponíveis nos dias 8, 9 e 10 de novembro, das 8h às 17h, e contêm a camisa do evento, número de peito e alfinetes. Participantes devem trazer um documento de identidade com foto e 2kg de alimentos não perecíveis. Atletas PCD precisam apresentar um documento comprovando sua condição. Caso algum atleta não possa retirar seu kit pessoalmente, outra pessoa poderá fazer isso mediante apresentação dos documentos necessários do atleta e os alimentos não perecíveis.

A corrida será no domingo, 12 de novembro, com início no Centro Olímpico de Treinamento - COT UFMT, às 7h. Profissionais de apoio estarão disponíveis para os corredores, incluindo massagistas e serviços de hidratação.

O evento visa promover a prática de atividades físicas, hábitos saudáveis e o bem-estar social, além de apoiar instituições de combate ao câncer em Cuiabá-MT. As inscrições para a corrida ainda estão abertas e podem ser feitas até 9 de novembro, quinta-feira, através do site: https://web.fundacaouniselva.org.br/corrida/